Nascido em 04DEZ1942
Reformado desde DEZ 2002
- 1994(SET)-2002 (DEZ) – Comandante de Boeing 737 na Ryanair (Irlanda e Inglaterra)
- 1994(JUN-SET) Sobelair (Belgica) – Contrato de Verão como Comandante em Boeing 737-200/300/400/500-EFIS
- 1993 (MAR)-1994 (ABR) – Pacific Airlines (Vietnam) Comandante de Boeing 737-200
- 1993(JAN/FEV) – Curso teórico e simulador na TAP-Air Portugal para conversão em Boeing 737-300/EFIS
- 1992(JUN)-1992(OUT) – Contrato de Verão na Air Atlantis (Portugal) como Comandante de Boeing 737-200
- 1989(SET)-1992 (MAR) – Air Sul (Portugal) Comandante de Boeing 737-200
- 1987 (SET)-1989 (MAI) – Comandante naTransafrik (S. Tomé e Angola)(Executivo) – Após qualificação em Lockheed JetStar, na Flight Safety International em Atlanta, Georgia, USA
- 1978 (MAR)-1987 (SET) – TAAG-Angola Airlines como Comandante de Boeing 737-200
- 1977 (NOV) – Fim do contrato com Linhas Aéreas de Moçambique
- 1976 (SET) – Qualificado em Comando de Boeing 737-200
- 1975 (JUN) – Qualificado em Comando Fokker F27
- 1973 (NOV) – Qualificado como Co-Piloto de Boeing 737-200
- 1972 (DEZ) – Admitido na DETA- Linhas Aéreas de Moçambique como Co-Piloto de Fokker F27.
- 1969 (MAR) - 1° Curso de Paraquedismo do Aeroclube de Mocambique e foi o Chefe do Curso.
- 1969-1971 – Trabalhou em Aviação Agrícola em Moçambique (CAFUM) cerca de um ano e meio. (Piper Pawnee)
- 1968 (MAR)-1972 (DEZ) – Piloto de Táxis Aéreos- vários aviões mono e multi motores, após obtenção das Licenças de Piloto Comercial e Piloto Comercial Sénior de Aeroplanos.(Piper Aztec B - Cessna 402 B - AeroCommander 500B - Cessna 180 - Piper Comanche 250 - Piper Cherokee Six) na CTA(Angola) e CASS (Moçambique)
- 1965 – Obteve Licença de Piloto Particular de Aeroplanos, no AeroClube de Moçambique.
Sem comentários:
Enviar um comentário