Segundo o relatório do voo do Cte. Álvaro Nogueira publicado no tópico 280, o DeHavilland Dove CR-ACL que ele levou de Inglaterra para Moçambique numa longa e penosa jornada de 23 dias (23/09 a 16/10 de 1948), desde a fábrica em Hatfield até Lourenço Marques via Bovingdon, Toulouse, Bordéus, Lisboa, Casablanca, Agadir, Vila Cisneiros, Dakar, Lungi, Roberstville, Abidjan, Lagos, Libreville, Leopoldville, Luluabourg, Elisabethville e Salisbúria. O voo épico para a época!
Era interessante que o Comandante José Vilhena nos ensinasse como é que essas "cascas de noz" chagaram a Moçambique
ResponderEliminarSegundo o relatório do voo do Cte. Álvaro Nogueira publicado no tópico 280, o DeHavilland Dove CR-ACL que ele levou de Inglaterra para Moçambique numa longa e penosa jornada de 23 dias (23/09 a 16/10 de 1948), desde a fábrica em Hatfield até Lourenço Marques via Bovingdon, Toulouse, Bordéus, Lisboa, Casablanca, Agadir, Vila Cisneiros, Dakar, Lungi, Roberstville, Abidjan, Lagos, Libreville, Leopoldville, Luluabourg, Elisabethville e Salisbúria.
ResponderEliminarO voo épico para a época!
Muito obrigado.
ResponderEliminarÉpico para a época e até para agora.