Em 1968 voei com o Comandante Faria do Límbué para Quelimane. E na Zambézia conheci um senhor Marques Reynolds, que tinha uma pequena plantação de café no Tacuane. Será o mesmo? Que me perdoem os familiares mas, para melhor esclarecimento, não resisto a dizer que ele era conhecido por "Marques Pepino". Vá-se lá saber porquê... Na plantação de café passou-se comigo um episódio anedótico. Serviram-me um café produzido lá. Achei estranho porque era picante. Só depois é que verificaram que o mainato, depois de torrar os grãos, o moeu por engano no almofariz do piripiri!
Em 1968 voei com o Comandante Faria do Límbué para Quelimane. E na Zambézia conheci um senhor Marques Reynolds, que tinha uma pequena plantação de café no Tacuane. Será o mesmo? Que me perdoem os familiares mas, para melhor esclarecimento, não resisto a dizer que ele era conhecido por "Marques Pepino". Vá-se lá saber porquê...
ResponderEliminarNa plantação de café passou-se comigo um episódio anedótico. Serviram-me um café produzido lá. Achei estranho porque era picante. Só depois é que verificaram que o mainato, depois de torrar os grãos, o moeu por engano no almofariz do piripiri!