
As iniciais VM aladas, símbolo aviação e aviadores, com 2 tonalidades diferentes, sendo a primeira representativa do Capim (mais clara) e a segunda da terra castanho-dourado (mais escura).
A atravessar centralmente o VM alado uma das setas das Armas Maiores do Moçambique Português, na sua posição descendente, e que representa todas as sete do seu escudo.
Escudo esse que passa a ser o escudo com formato tribal, símbolo do expoente máximo almejado por qualquer jovem nativo - o de se tornar guerreiro - neste caso, um guerreiro dos céus.
O meu Obrigado ao Cte. Vilhena por me ter surpreendido com o Logotipo, que a partir de hoje faz parte do cabeçalho deste blog e a Luís Pereira, o autor do design do Logo.
Gostava de saber a opinião dos frequentadores deste blogue.
Luisa, em complemento ao meu mail, depois de me identificar com o "VOANDO EM MOÇAMBIQUE", GOSTEI DO QUE VI E É BOM QUE MUITOS OUTROS TOMEM CONTACTO COM O SITE PARA O ENRIQUECER DE NOVIDADES DO PASSADO.
ResponderEliminarDO MEU LIVRO ESPERO QUE GOSTE, E LHE RECORDE TEMPOS, LOCAIS E PESSOAS INESQUECÍVEIS.
OS TEMPOS DE AGORA SÃO OUTROS, MAS OS QUE SE VIVERAM EM CADA ÉPOCA NÃO DEVEM SER ESQUECIDOS, VALENDO A CONJECTURA VIVIDA E A COMPREENSÃO QUE O PASSAR DOS TEMPOS NÃO DEVE BRANQUEAR.
SAUDAÇÕES AERONÁUTICAS
JORGE CRUZ GALEGO
Excelente trabalho no logo e no blog.
ResponderEliminarLuísa,
ResponderEliminarOs meus parabéns ao Cte. Vilhena, Luís Pereira e a si como Administradora deste Blogger, por mais esta iniciativa louvável do novo Logotipo do VM.
abraço
R. Quintino
Muitos parabens aos autores do novo logo, está excelentemente executado.
ResponderEliminarLuisa:
ResponderEliminarOs meus parabéns pelo magnífico trabalho. Quanto ao logo parece-me particularmente feliz e bem ligado á nossa terra.Julgo ter descoberto algo ligado á chegada do primeiro Presidente da República a visitar Moçambique- Marechal Carmona- em 1939. Até breve.
Tito Xavier
Eu ainda não agradeci estes comentários, mas como sabem eles chegam-me automaticamente via e-mail e acreditem é muito bom ver o vosso estímulo. Muito obrigada.
ResponderEliminarAbraços
PS: Cte. Tito Xavier fico a aguardar.
Obrigada